Empresário diz que futuro de Keno será discutido no fim do ano, mas coloca Palmeiras no "topo da lista"

Foto: Divulgação
Edson Neto, empresário do jogador, admitiu que existe a possibilidade de Keno deixar o Pyramids, do Egito, no fim do ano. Mas o assunto ainda será discutido entre atleta e diretoria do clube egípcio.

– Não existe absolutamente nada de concreto até agora. Todo mundo sabe que o clube pode passar por uma reestruturação no final da temporada e alguns jogadores devem sair, mas o Keno é o grande destaque da equipe. Tanto o pessoal do Pyramids como o povo egípcio têm muito carinho pelo atleta e ele também está feliz e adaptado. Se chegar o final do ano e o clube decidir negociá-lo, iremos sentar e conversar – declarou o agente.

Com amigos no clube e querido pelos torcedores, Keno tem seu nome colocado em pauta no Palmeiras. Em entrevista recente, o presidente Maurício Galiotte afirmou gostar do jogador e admitiu que, se tivesse possibilidade, poderia tentar a contratação.

Para Neto, o bom relacionamento pode deixar o Verdão com uma ligeira vantagem em uma eventual disputa pela contratação do atacante.

– O Palmeiras é um dos clubes mais fortes do mundo e possui uma estrutura fantástica. Ele já jogou lá, foi feliz, era muito bem tratado pela torcida e tem vários amigos no elenco. Então, é claro que, quando chegar a hora de falar a respeito, o Palmeiras será colocado no topo da lista – disse.

Keno foi negociado no fim de junho deste ano com o Pyramids. Na época, o clube do Egito pagou US$ 10 milhões para tirar o atacante do Palmeiras.

Turki al Sheikh, atual presidente da Autoridade Esportiva Geral e do Comitê Olímpico da Arábia Saudita, comprou a equipe e investiu pesado na contratações de jogadores como Keno, Rodriguinho e Carlos Eduardo, além do técnico Alberto Valentim, que foi demitido após três partidas.

Por causa de críticas locais, o empresário deve retirar investimentos do Pyramids, o que abre espaço para que os atletas brasileiros sejam negociados no fim da temporada. Mas tudo será discutido no fim do ano.

– É a primeira vez que estou me manifestando e não há absolutamente nada de China, Brasil ou qualquer outro lugar. O futuro do Keno será decidido apenas no começo de 2019, caso o clube opte por mudanças. Hoje, segue tudo tranquilo. Ele está feliz e os dirigentes estão muito contentes com o que o Keno vem representando dentro e fora de campo – afirmou Edson Neto.





Fonte: GloboEsporte.com



0 comentários:

Postar um comentário